domingo, 28 de Abril de 2024  10:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

Gestor acusado de homicídio por negligência



O violento acidente ocorrido em Agosto de 2012, junto à saída da A1 para Santa Maria da Feira, poderá ter um culpado. O condutor do Porsche que abalroou um Renault antigo, causando uma vítima mortal, está a ser julgado num processo em que responde por homicídio por negligência e excesso de velocidade.
O arguido, administrador executivo da conhecida empresa de construção Europa Ar-Lindo, com sede em Braga, é, segundo o Ministério Público (MP) responsável pela morte de um homem de 30 anos, natural de Cucujães, Oliveira de Azeméis.
A acusação descreve que Davide Oliveira, 30 anos, morreu depois de o seu automóvel ter sido atingido na traseira pelo veículo de alta cilindrada desgovernado, dirigido por Domingos Correia, 37 anos, cerca das 21.30 horas do dia 24 de Agosto. Segundo o despacho, o Porche Carrera seguia “a uma velocidade não concretamente apurada, mas seguramente superior a 120 km/h”, tendo entrado em despiste antes de projectar o Renault contra o separador existente na bifurcação do acesso às portagens, sentido Norte/Sul, junto ao centro de ciência “Visionarium”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®